O Santa Cruz terá um problema no jogo deste domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, na Série D. Diagnosticado com uma lesão na coxa, o lateral direito Marcos Martins não estará à disposição de Leston Júnior para este 4º compromisso na Quarta Divisão.
- Santa Cruz faz assembleia para definir SAF e mudanças no estatuto e no conselho
- Sem vencer, Santa Cruz faz seu pior início de Série D da história
- Blog de Cassio: Santa Cruz leva gol aos 47 e perde da Juazeirense
Marcos Martins se machucou no 2º tempo da derrota do Tricolor para a Juazeirense, na última quarta-feira. Na oportunidade, ele saiu de campo com dores na coxa, mas, após exames de imagem, foi detectada uma lesão.
Com isso, o departamento médico vetou a presença do jogador neste próximo compromisso coral. A informação foi antecipada pelo portal ge.
O Santa Cruz sem Marcos Martins
Não há informações sobre a duração da lesão de Marcos Martins ou sobre uma previsão de retorno do lateral para o elenco coral. Esta não é a 1ª vez que o lateral perde jogos por lesão nesta temporada. Até agora, dos 14 jogos corais, ele só esteve disponível em seis partidas.
Ele, inclusive, tinha sido contratado pelo clube ainda no início de outubro, pensando na fase preliminar da Copa do Nordeste. Mas só conseguiu fazer sua estreia no meio de março, já no decorrer do Campeonato Pernambucano.
Mas, sem ele, o volante Daniel Pereira já surge como principal candidato à titularidade nesta partida. O volante fez a sua estreia no último jogo e assumiu a função na ala direita após a saída de Marcos Martins.
Dentro do elenco do Santa Cruz, há apenas mais um nome natural na ala direita, Edson Ratinho. Mas ele já não entra em campo há quase um mês e sequer viajou para Juazeiro na última rodada. O zagueiro Ítalo Melo também atua como lateral direito.
0 comentários