O Fortaleza foi derrotado por 3 a 1 para o Botafogo, no último domingo, e perdeu mais uma no Brasileirão. O revés mantém o Tricolor na lanterna do campeonato, com apenas um ponto. O resultado, no entanto, não abala o Leão do Pici para a disputa da Taça Libertadores. Pelo contrário.
Em entrevista coletiva depois da derrota, o técnico Juan Pablo Vojvoda reiterou moral ao elenco do Fortaleza. Além disso, afirmou que a equipe vai ‘muito confiante’ enfrentar o Allianza Lima, nesta quarta-feira, no Peru.
“Não vai influenciar. Conheço meus jogadores, as pessoas que trabalham comigo, confio neles e vice-versa. Agradeço pelo esforço que estão fazendo. Vamos fazer um Fortaleza cada vez melhor”, destacou.
“Temos o jogo contra o Alianza, estou muito confiante. O jogo e o funcionamento do time são bons. Temos homens que jogam futebol e estão preparados para continuar na Libertadores. É trabalhar. Temos que corrigir o caminho no Brasileiro, mas nosso foco agora tem que estar na próxima partida”, completou Vojvoda.
Atualmente, o Leão do Pici figura em terceiro do grupo F, com quatro pontos. O Allianza Lima tem um; o Colo-Colo, sete; e o River Plate-ARG, dez.
0 comentários