O Vitória agiu rápido. Depois de comunicar a demissão de Fabiano Soares, após a derrota para o Botafogo-SP, no Barradão, a diretoria rubro-negra anunciou um novo treinador. Que, na realidade, é um velho conhecido clube.
Trata-se de João Burse, que já foi comandante do sub-17, sub-20 e sub-23 do Vitória. Além disso, ele já esteve também como técnico interino do clube, em 2018. O último trabalho do treinador foi no Cianorte, entre 2020 e 2022.
João Burse, aliás, será o quarto comandante do Rubro-negro na temporada, que segue em busca de engrenar na Série C. Antes, também passaram pela área técnica em 2022 o experiente Geninho e Dado Cavalcanti.
Vitória na Série C
O Rubro-negro não faz boa Série C e vive jejum de três partidas sem vencer. Atualmente, figura em 16º lugar, com 11 pontos, um acima do Floresta, que abre a zona de rebaixamento. Em o ao G8, a diferença é de cinco pontos para o Remo.
Vitória anuncia o retorno de João Burse como novo técnico do profissional
“O Vitória oficializa a contratação do técnico João Burse para substituir a Fabiano Soares e tentar classificar o time para a fase de playoff do Brasileiro da Série C. Fabiano foi desligado após a derrota deste domingo e Burse acertado logo em seguida.
João Burse se apresentada nesta segunda-feira e começa a preparar a equipe para jogar sábado contra o Altos, em Teresina (PI), pela 12ª rodada.
João Batista Donizete Dressler Burse tem 40 anos de idade (10 de junho de 1982), é natural de Estiva Gerbi, São Paulo, e por três temporadas esteve à frente do Cianorte (PR): 2020, 2021 e 2022.
Está de retorno ao Vitória após comandar a equipe sub-17 e conquistar a Copa do Brasil da categoria em 2015, dirigir as equipes sub-20 e sub-23 e ter uma passagem interina no profissional em 2018.”

0 comentários