Antes do Fortaleza, Otero atuou por Atlético-MG e Corinthians no futebol brasileiro; Jogador está livre no mercado desde que deixou o Cruz Azul, do México
O Fortaleza está muito próximo de anunciar o seu terceiro reforço na segunda janela de tranferências do futebol brasileiro. Trata-se do meia venezuelano Rômulo Otero, que estava no Cruz Azul-MEX.
A informação da negociação entre o jogador e o Tricolor Alencarino foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês.
O jogador é considerado um especialista na bola parada e tem como outras características marcantes a qualidade na finalização, um trunfo importante para melhorar a campanha do Fortaleza na Série A, uma vez que o clube ocupa a lanterna da competição e figura entre os piores ataques do torneio, com apenas 12 gols em 14 jogos.
Aos 29 anos, Otero tem boa experiência jogando no futebol brasileiro. Assim, o Leão do Pici seria o terceiro clube do país na carreira do meio-campista, que soma passagens por Atlético Mineiro, onde ganhou notoriedade, e pelo Corinthians.
Na última temporada, o jogador foi contratado pelo Cruz Azul-MEX, onde não conseguiu se firmar. Ao todo, foram apenas 16 jogos, com um gol e uma assistência registrados.

0 comentários