O Fortaleza até saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1 contra o Estudiantes-ARG, na noite da última quinta-feira, no Castelão, pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda apontou equilíbrio e ressaltou que a eliminatória segue indefinida.
“O adversário controlou nos primeiros minutos, mas no final do primeiro tempo o Fortaleza foi superior. Foi um jogo muito parelho, disputado, físico. Agora vamos pensar no Brasileiro e depois o planejamento é em cima de um jogo aberto, a classificação está aberta para os dois times, é um típico jogo de Libertadores”, destacou.
Vojvoda também apontou as oportunidades criadas pelo Leão do Pici ao responder se ficou chateado pelo resultado.
“Acho que tivemos situações claras. Conseguimos a vantagem e não sustentamos ela. Tivemos perto de ganhar o jogo. Mas ainda faltam 90 minutos em La Plata”, completou.
Como fica?
Com o empate, a decisão da vaga ficará para o segundo jogo do confronto, em Buenos Aires. Sem a regra do gol qualificado na Libertadores, o vencedor do embate entre Estudiantes e Fortaleza ficará com a vaga para enfrentar quem avançar do choque entre Athletico Paranaense e Libertad.
Agenda do Fortaleza
Antes da definição da vaga às quartas de final da Libertadores, o Fortaleza volta a entrar em campo pela Série A. No domingo, o Tricolor do Pici enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h.
0 comentários