Clube divulgou imagem do vidro do ônibus quebrado após ser apedrejado na chegada ao estádio
Mais cenas de violência no futebol pernambucano. Dessa vez, pelo menos, sem vítimas. O ônibus do Náutico foi apedrejado na sua chegada ao estádio da Ilha do Retiro, onde enfrenta o Sport logo mais, às 21h45, pela Série B.
De acordo com comunicado emitido pelo Alvirrubro, as pedradas vieram de torcedores do Sport que estavam no trajeto do ônibus ao estádio. Uma das janelas foi quebrada após ser atingida pela pedrada. Felizmente ninguém se feriu.
Na chegada da delegação alvirrubra ao estádio, o timbus foi alvo de pedradas por parte da torcida mandante do jogo. Uma das janelas do ônibus ficou danificada, mas nenhum atleta se feriu. pic.twitter.com/MoVmDJxrfe
— Náutico (@nauticope) September 28, 2022
No Nordeste, caso semelhante aconteceu no dia 24 de fevereiro, no confronto entre Bahia e Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. O ônibus do Bahia foi atingido por um rojão e dois atletas saíram feridos, entre eles o goleiro Danilo Fernandes, que por muito pouco não teve seus olhos atingidos, correndo o risco de perder a visão.
Sport e Náutico fazem duelo decisivo nesta Série B, mas com situações diferentes para cada. O Timbu quer se manter vivo na briga contra o rebaixamento, já que é o lanterna com 27 pontos, 8 atrás das primeiras equipes fora do Z-4 (Guarani e Chapecoense, 16º e 15º, com 35 pontos cada). O Leão ainda tenta brigar pelo G-4, mas vê a chance de acesso cada vez menor.
Veja o comunicado do Náutico
Na chegada da delegação alvirrubra ao estádio, o Timbus foi alvo de pedradas por parte da torcida mandante do jogo. Uma das janelas do ônibus ficou danificada, mas nenhum atleta se feriu.








0 comentários