O Ceará não tomou conhecimento do Sport na Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Em jogo neste domingo válido pela ida das oitavas de final, na Arena de Pernambuco, as Alvinegras venceram por 5 a 0, com brilho da atacante Michele Carioca, que marcou três vezes.
O primeiro foi bem cedo, aos 20 segundos. O segundo também não demorou e saiu aos oito minutos. Após esse começo arrasador do Vozão, a partida ficou mais equilibrada e foi para o intervalo sem mais bolas na rede. Na etapa complementar, porém, o Ceará voltou com tudo e ampliou com Mariana, depois com Michele Carioca e, por fim, com Maria Vitória.
O confronto de volta ocorre neste sábado, às 15h, na Cidade do Vozão. As alvinegras podem perder por até quatro gols de diferença que estão classificadas. Para ter chance de avançar, o Sport precisa, pelo menos, devolver o mesmo saldo para levar a decisão aos pênaltis.
Outros jogos das oitavas de final envolvendo nordestinas
Ida: Athletico Paranaense 1 x 3 Bahia – 21/11/2020
Volta: Bahia x Athletico Paranaense – 28/11/2020
Ida: Fluminense 1 x 0 Fortaleza – 21/11/2020
Volta: Fortaleza x Fluminense – 28/11/2020
Ida: Tiradentes-PI 0 x 1 América-MG – 22/11/2020
Volta: América-MG 0 x 0 Tiradentes-PI – 28/11/2020
Foto: Marcelo Vidal/ Ceará SC
0 comentários