conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Artilheiro Paulo Sérgio desfalcará CSA em clássico contra o CRB

Publicados

em

Mais uma vez, o atacante Paulo Sérgio foi o destaque do CSA. Foi dele o gol que decretou a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta neste sábado, no Rei Pelé, que fez o Azulão colar no G4 da Série B. Está a apenas três pontos do quarto colocado. No entanto, o artilheiro do time na competição não poderá estar em campo no clássico da próxima terça-feira, diante do CRB, uma vez que tomou o terceiro cartão amarelo, por ter agarrado a bandeirinha de escanteio na comemoração, e terá que cumprir suspensão.

Além dos oito gols anotados na Série B, Paulo Sérgio também conta com duas assistências na competição. Uma delas, que deu origem ao gol de empate diante da Macaca, marcada pelo volante Yago. A ausência, naturalmente, foi lamentada pelo técnico Mozart, após a vitória sobre a Ponte Preta.O treinador já adiantou as duas possibilidades de substitutos.

“É uma ausência dura para nós, pois é o artilheiro do nosso time. Infelizmente, ele tomou o cartão. Agora é pensar no substituto. Tem o Pedro Júnior, que é um nove de origem e Pedro Lucas, que entrou hoje muito bem. Tenho dois dias para decidir” comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta pela expulsão na vitória sobre o Operário. Vale ressaltar, porém, que o recém contratado Gabriel já fez a sua estreia como titular. 

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados