conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória tem confronto direto com o Paraná para se afastar do Z4

Publicados

em

Em um momento positivo na Série B, após dois triunfos e dois empates, o Vitória terá nesta terça-feira (1º) um confronto direto para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Às 21h30, no Durival Britto, em Curitiba, o Leão enfrenta o Paraná, pela 25ª rodada da competição nacional.

As duas equipes estão empatadas com 29 pontos. Sendo que o Tricolor está no 14º lugar por ter sete vitórias contra seis do Rubro-negro, 15º colocado. Os momentos, no entanto, são bem distintos. Os paranistas não vencem há seis rodadas, enquanto há quatro os baianos não sabem o que é perder.

Opções

Ainda sob o comando do técnico interino Rodrigo Chagas, o Vitória terá três desfalques. O lateral-esquerdo Rafael Carioca e o zagueiro Maurício Ramos, suspensos pelo terceiro amarelo, e o lateral-direito Léo Morais, vetado pelo DM, estão fora da partida. As vagas serão ocupadas por Leocovick, João Victor e Van, respectivamente. Em contrapartida, o volante Fernando Neto, desfalque na última rodada por conta de um abcesso no pé, retorna ao time.

Escalação do Vitória

Como foi o jogo de ida

No primeiro turno, o Vitória recebeu o Paraná no Barradão pela 6ª rodada e levou a melhor. Em uma partida de poucas emoções, o Leão derrotou o Tricolor por 1×0 com gol de Léo Ceará, de pênalti, no segundo tempo. O resultado foi responsável por derrubar a invencibilidade dos paranistas naquele momento.

Trio de Arbitragem

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento-AL
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL e Ruan Luiz de Barros Silva

Foto: Letícia Martins/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados