conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Anderson ressalta confiança para enfrentar Chape e descarta retranca

Publicados

em

Na luta para sair da zona de rebaixamento, o Náutico terá pela frente nesta quarta-feira (16) a Chapecoense, na Arena Condá, às 19h15. O favoritismo, claro, está com a equipe catarinense, mas o clima entre os alvirrubros é de confiança para voltar a vencer fora de casa após sete jogos mesmo diante do líder da Série B. 

“Houve uma melhora grande nas partidas que disputamos. Acredito que em todas elas, desde a chegada de Hélio dos Anjos, dominamos os adversários em grande parte do tempo. Por isso, nosso clima é de total confiança. Não dá para vencer todos os jogos porque o futebol é assim. Pode jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar, mas estamos confiantes, felizes e trabalhando para reverter essa situação logo”, afirmou o goleiro Anderson.

O Náutico fará o primeiro jogo de sua história na Arena Condá e não terá vida fácil. Na Série B, a Chapecoense tem a 3ª melhor campanha como mandante com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Foram 12 gols marcados e quatro sofridos. Enquanto o Timbu não vence fora de casa desde o dia 20 de outubro quando derrotou o Oeste por 1×0 e tem a 18ª campanha como visitante.

Porém, mesmo com números desfavoráveis, Anderson descarta uma retranca alvirrubra. Com inteligência, o goleiro espera que o time busque o ataque para construir um resultado positivo. 

“O que a gente tem de fazer é jogar bola e não pensar apenas em se defender. Sem a bola, marcar e, com a bola, atacar. Acredito que tem de fazer um jogo em conjunto para que a gente sofra o mínimo possível para atacar mais”, concluiu.

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados