conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Picos mira permanência de Adelmo Soares e técnico pede valorização

Treinador tem vontade de seguir no clube, mas também quer reconhecimento pelos serviços prestados

Foto: Lucas Rufino/ SEP

Publicados

em

Após a perda do título piauiense na última terça-feira para o 4 de Julho, o Picos já vira o planejamento para a próxima temporada. E a prioridade da equipe, atualmente, é a permanência do técnico Adelmo Soares, de acordo com o presidente do clube, João Victor Pinheiro.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do futebol piauiense

“Foi a base do nosso projeto e tê-lo (Adelmo Soares) como treinador para 2021 é a prioridade para dar continuidade ao que foi trabalhado. A gente está correndo atrás de resolver essa logística para o próximo ano”, disse o mandatário ao ge.

LEIA: Nos pênaltis, 4 de Julho vence o Picos, é campeão piauiense e está na Copa do NE

O comandante, por sua vez, afirmou ter desejo de continuar. Entretanto, falou também que quer ser reconhecido pelo trabalho que vem desempenhando no clube nos últimos anos.

“Conversamos sobre renovação, mas não chegamos a um acordo. Viajei para casa e estou aguardando a proposta do presidente. Tenho o desejo de voltar a trabalhar no Picos, mas acho que temos que ser valorizados. Foram quatro passagens, modéstia à parte, com êxitos”, comentou ao ge

Anteriormente, Adelmo Soares já havia trabalhado no Picos no início de 2020, em 2019 e em 2016. No ano passado, aliás, sagrou-se campeão da segunda divisão piauiense. Para o ano que vem, a SEP tem no calendário as disputas do Estadual, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados