conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport viaja para confronto diante do Goiás; confira a provável escalação

Retorno de Sander, que vinha sendo titular, pode ser a única mudança de Jair Ventura

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport viajou na tarde desta sexta-feira para enfrentar o Goiás. Como de praxe, o técnico Jair Ventura não adiantou o time que entra em campo, mas o treinador pode repetir a escalação pela segunda vez seguida no confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no estádio Serrinha, pela 27ª rodada da Série A.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque o Leão vem de dois bons jogos no campeonato, além de não haver novos problemas por suspensão ou Covid-19. Pelo contrário, o treinador voltou a contar com Sander e Hernane, recuperados de lesão e que voltam a ser opções – Gomez, por sua vez, segue ausência.

LEIA: Sander e Hernane treinam com bola e viram opções no Sport contra o Goiás

Inclusive, caso haja alguma mudança, seria justamente na lateral-esquerda com o retorno de Sander, titular absoluto até virar baixa contra Coritiba e Grêmio – desta forma, Júnior Tavares, que jogou bem, seria  a peça sacada. No mais, a equipe tende a ser a mesma que se viu na recentemente.

LEIA: Júnior Tavares ganha sequência na função de origem e vai bem no Sport

Provável escalação do Sport 

Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares (Sander); Marcão, Ronaldo, Mugni, Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Trending