A derrota do Sport por 1 a 0 para o Goiás, na noite deste sábado, ocorreu mais uma vez no detalhe – como já havia sido contra o São Paulo -, de acordo com o técnico Jair Ventura. Segundo o treinador, o Leão teve uma atuação positiva, especialmente no segundo tempo, onde conseguiu oportunidades de gols – mas pecou na finalização.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Sport vacila no início, cai para o Goiás e pode terminar rodada no Z4 da Série A
“A gente perdeu em um detalhe. Esse detalhe tem sido um vilão para a gente na maioria dos jogos. Dificilmente temos um jogo onde somos envolvidos. Pelo contrário, viemos de três jogos onde envolvemos o Coritiba e vencemos, fizemos um grande jogo contra o Grêmio e acabamos empatando. E hoje, principalmente no segundo tempo, onde controlamos o jogo de maneira total, com mais posse, finalizações, mas por conta de um detalhe a gente perdeu”, iniciou o treinador.
VÍDEO: Assista ao gol do confronto entre Sport e Goiás pela 27ª rodada da Série A
Apesar disso, Jair Ventura reconheceu que o Sport vacilou no gol marcado pelo Esmeraldino, de cabeça, com Fernandão, aos quatro minutos do primeiro tempo.
“Sabíamos dessa bola longa, acabamos sofrendo o gol da maneira que sabíamos, que trabalhamos e Fernandão acabou marcando o gol”, avaliou. “Mas Dalberto teve oportunidades, tivemos a cabeça de Adryelson, criamos inúmeras chances ali, acho que 15 no total, e não conseguimos”, concluiu.
De acordo com o portal estatístico Sofascore, o Sport teve 16 finalizações, mas apenas quatro delas foram em direção ao gol defendido por Tadeu.
Com a derrota, aliás, o Sport segue com 29 pontos, em 15º, e pode entrar na zona de rebaixamento ao término da rodada em caso de vitórias de Bahia e Vasco, que possuem um ponto a menos e entram em campo neste domingo.
0 comentários