conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

“Final de Copa”, afirma Rodrigo Chagas sobre jogo contra o Operário

Publicados

em

Efetivado como técnico do Vitória após a saída de Mazola Júnior, Rodrigo Chagas reestreará no comando da equipe no próximo domingo (3), às 18h15, diante do Operário, no Barradão. Uma partida que está sendo trabalhada como final de Copa do Mundo por conta do momento vivido pelo Leão. O time está no 15º lugar com 36 pontos, apenas a um da zona de rebaixamento.

“Temos de reconquistar a confiança. Tivemos uma semana boa de trabalho em que colocamos as nossas ideias para os atletas. Será um jogo de suma importância para nós. Uma final de Copa do Mundo. Precisamos do resultado positivo nos três jogos em casa e montar uma estratégia para pontuar fora de casa”, afirmou o comandante rubro-negro.

Rodrigo Chagas terá sete rodadas para afastar o Vitória do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Serão três partidas no Barradão e quatro como visitante. Antes da chegada, o treinador assumiu o time de forma interina e, em quatro jogos, conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota. Nesta volta, a situação é mais difícil, mas ele mantém o otimismo.

“Agora é uma nova historia, um outro momento. Restam sete partidas que vão definir a nossa vida. Temos de impor o nosso mando de campo. Temos todas as condições de reverter os resultados negativos que tivemos. A partir de agora, é ter alegria, disposição e leveza em campo”, concluiu.

Confira abaixo os últimos jogos do Vitória na Série B:

32ª rodada – Vitória x Operário

33ª rodada – América-MG x Vitória

34ª rodada – Avaí x Vitória

35ª rodada – Vitória x Chapecoense

36ª rodada – Guarani x Vitória

37ª rodada – Vitória x Botafogo-SP

38ª rodada – Brasil-RS x Vitória

Foto: Letícia Martins/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados