conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Mozart destaca emocional e força do elenco do CSA em vitória de G4

Publicados

em

O CSA entrou no G4 da Série B neste sábado (2) ao vencer o Sampaio Corrêa por 2×1 de virada, no Rei Pelé. E para o técnico Mozart, dois pontos foram importantes para construir o resultado que deixou o Azulão em 4º com 51 pontos: o emocional do time e a força do elenco. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Yago e Rone, que entraram no segundo tempo. 

“Foi um jogo bem difícil. Nesta reta final, terá uma carga emocional grande e nós temos que trabalhar isso também. O segundo tempo foi um pouco mais aberto, saímos atrás no marcador, em um chute de rara felicidade do Marcinho. Mas fomos também eficientes para manter o equilíbrio e conseguir empatar logo em seguida. Isso foi fundamental para virarmos. Exaltar a equipe, exaltar quem entrou. É impossível conquistarmos (o acesso) com 11 jogadores. Nós precisamos de todos eles. Temos que exaltar o que esses atletas fizeram”, ressaltou o comandante. 

O treinador destacou, principalmente, as entradas de Yago e Rone. O primeiro, além de marcar o gol de empate, participou do segundo tento ao cruzar a bola para Rone balançar as redes em um belo chute.

“O Yago foi muito feliz no cabeceio. Se não me engano, foi o Paulo Sérgio que cruzou. É característica do Yago, de pisar na área, de fazer gol. O Rone também pegou muito bem na bola. E ele normalmente faz esses gols nos treinos. Quem acompanha, sabe”, pontuou.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados