publicidade

Sport tem retornos, mas perde Thiago Neves para pegar o Fluminense

Sport, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 11 de janeiro de 2021

Iniciando a preparação para enfrentar o Fluminense, o Sport contará com retornos de jogadores importantes. Tratam-se do zagueiro Maidana e do volante Ronaldo, que cumpriram suspensão diante do Palmeiras.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
VÍDEO: Sport protesta por pênalti anulado no fim após revisão no VAR; assista ao lance

Porém, técnico Jair Ventura não terá à disposição Thiago Neves, que levou o terceiro cartão amarelo e vira desfalque para o duelo que ocorre neste sábado, às 19h, fora de casa, pela 30ª rodada da Série A.

https://open.spotify.com/episode/0kr3R8Vtk2zDjgOxtXcpWe

Diante do Alviverde, as peças acionadas por Jair Ventura foram Betinho, na cabeça de área, e Rafael Thyere, na defesa. Após a derrota por 1 a 0, o treinador não falou sobre a atuação dos jogadores ou o que pensa para o próximo jogo.


LEIA: Sport reclama da arbitragem e Thiago Neves dispara: ‘Seguimos sendo roubados’
LEIA: Jair evita citar arbitragem e aprova atuação do Sport: ‘Tivemos reação’

Atualmente, o Sport não tem problemas por Covid-19 ou lesão, apenas a já sabida ausência de Barcia, fora da temporada por contusão de ligamento no joelho. Na classificação, o Leão está em 14º lugar, com 32 pontos, apenas três acima do primeiro time da zona de rebaixamento, o Bahia.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING