conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Pressionado para voltar a vencer fora de casa, Vitória visita o Avaí

Vitória volta a contar com a dupla de ataque Vico e Léo Ceará. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Publicados

em

Vencer fora de casa tem sido um calo para o Vitória nesta Série B. O Leão tem o 3º pior desempenho, com 22,9% de aproveitamento, sendo ao lado do lanterna Oeste os únicos dois times que conquistaram apenas um único triunfo como visitante. Retrospecto que pesa contra os rubro-negros e que reforça a necessidade de voltar a vencer nesta quarta-feira, contra o Avaí na Ressacada, às 19h.

Classificação

Com os resultados da 34ª rodada, o Vitória ficou no 16º lugar com 37 pontos e entra em campo já sabendo o que precisa fazer. Em caso de triunfo, o Leão abrirá quatro pontos para a zona de rebaixamento e ainda ganhará uma posição ao ultrapassar o Náutico, 15º com 39.

Reforços

Se a tabela traz complicações, ao menos na escalação Rodrigo Chagas terá reforços importantes. A começar pelo atacante Vico, que se recuperou a tempo de um edema muscular e viajou para se juntar à delegação em Florianópolis. Volta a formar a dupla de ataque principal, ao lado de Léo Ceará.  Van e Alisson Farias, também liberados pelo departamento médico, porém devem começar o jogo no banco.

Como foi o 1º jogo

No 1º turno, na 15ª rodada, o Vitória saiu na frente com um gol de cabeça do zagueiro João Victor já com 5 minutos de jogo, porém cedeu cedo a virada. Valdívia marcou duas vezes, aos 9′ e 17′, e o Leão não conseguiu a reação no Barradão. Na ocasião, o time ainda era comandado por Eduardo Barroca, terceiro treinador da temporada – antecessor ao próprio Rodrigo Chagas e posteriormente Mazola Júnior.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza (ambos RJ)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados