conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport terá mudanças contra o Fluminense; veja provável escalação

Leão pode adotar postura mais precavida no confronto deste sábado

Publicados

em

O Sport encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Fluminense na Série A. Como de praxe, o técnico Jair Ventura não adiantou o time que entra em campo, mas sabe-se que o Leão terá mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no estádio Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque Maidana e Ronaldo, que são titulares, retornam de suspensão e devem reassumir a condição. Além disso, Thiago Neves, suspenso, é desfalque – aliás, não há casos de Covid-19 ou nova lesão no elenco.

LEIA: ‘É muito difícil’, desabafa Jair Ventura após nova baixa no Sport

E a ausência do meia, inclusive, pode implicar numa alteração de esquema – já que Jonatan Gomez, reserva imediato, deixou o clube e Bruninho não vem tendo espaço, além de que o jovem Gustavo ainda sequer estreou -, com o Sport, longe do Recife, partindo para três volantes ou até mesmo três zagueiros.

LEIA: De volta, bola longa é trunfo de Betinho para ajudar Sport na Série A

Caso Jair Ventura opte pela primeira alternativa, Betinho, que tem característica de saída para o jogo e criação, seria mantido na equipe, formando um trio de volantes ao lado de Ronaldo e Marcão. 

Se escolher pela segunda, terá três zagueiros pela quinta vez na Série A (outras foram contra Atlético-MG, Ceará, Santos e São Paulo, todos fora de casa), com Maidana, Adryelson e Thyere formando um trio. 

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo, Betinho (Thyere), Patric e Marquinhos; Dalberto.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados