conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Perto do Z4 da Série A, Sport inicia dura sequência fora contra o Fluminense

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Publicados

em

Após disputar quatro das últimas cinco partidas na Ilha do Retiro, o Sport se prepara para uma sequência fora de casa. Dura sequência, diga-se, aliás. Neste sábado, na primeira parada longe do Recife, o Leão enfrenta o Fluminense, às 19h, no estádio Engenhão, pela 30ª rodada da Série A e na próxima quinta, encara o Corinthians – ambos lutam por vaga na Libertadores.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Atualmente, o Rubro-negro figura no 14º lugar, com 32 pontos, três acima da zona de rebaixamento. De acordo com a UFMG, o risco de queda do Leão é de 22.4%, porém, os resultados em campo, pode-se dizer, indicam que a probabilidade não é tão baixa assim, já que o Leão tem apenas quatro vitórias nos últimos quatro meses.

LEIA: ‘É muito difícil’, desabafa Jair Ventura após nova baixa no Sport

Opções – ausências e retornos

Para o duelo, o técnico Jair Ventura terá os retornos de Maidana e Ronaldo, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. Contudo, o treinador não terá à disposição Thiago Neves, por acúmulo de cartões amarelos, e Jonatan Gomez, que deixou o clube no decorrer desta semana. 

LEIA: Sport terá mudanças contra o Fluminense; veja provável escalação

O time 

Com perdas na armação e jogando fora de casa, Jair Ventura deve tornar o Sport mais defensivo, podendo fazê-lo com a entrada de um terceiro volante ou um terceiro zagueiro, como já atuou em quatro oportunidades, todas longe do Recife.

Trio de arbitragem

Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC
Assistentes: Bruno Boschilia-PR e Johnny Barros de Oliveira-SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados