conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair Ventura sai em defesa e exalta Patric no Sport: ‘Fantástico’

Técnico destacou desempenho do lateral na Série A, inclusive pela versatilidade que vem atuando

Publicados

em

O lateral-direito Patric foi exaltado pelo técnico Jair Ventura no Sport. Tendo marcado gol contra na derrota para o Fluminense, no último sábado, o treinador eximiu o capitão de qualquer culpa e aproveitou para destacar o momento vivido pelo jogador não só dentro do clube, mas também levando em conta o contexto de toda a Série A.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Patric tem crédito demais, não teve culpa, foi uma fatalidade. Ele não é só um dos jogadores mais importantes do Sport, mas, sim, do Campeonato Brasileiro. Vem fazendo um campeonato fantástico, jogando na lateral, improvisado, para nos ajudar”, enalteceu o comandante.  

LEIA: Justiça concede rescisão e Gomez deixa Sport; meia cobra R$ 2,3 milhões

No Sport, Patric é o jogador com mais minutos na competição, tendo participado de 29 dos 30 jogos da equipe – foi desfalque apenas por suspensão diante do Ceará, no início do returno. Além disso, é o atleta com mais participações efetivas em gols do Sport, tendo marcado uma vez, contribuído com cinco assistências e sofrido dois pênaltis.

Ouça a mais recente edição Raiz do Podcast 45 Minutos, que analisa a reta final dos nordestinos nas Séries A e B.

Nos últimos jogos, inclusive, vem desempenhando papel diferente, atuando mais ofensivo, na segunda linha, após baixas sofridas pelo Leão na Série A. “Patric vem sendo muito importante”, resumiu, por fim, Jair Ventura.

Trending