conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Nei prega continuidade no Santa Cruz e diz que Martelotte está ‘predisposto’ a ficar

Publicados

em

O Santa Cruz se reapresentou na manhã da última quarta-feira, no Arruda, ainda sob um cenário de muitas indefinições para 2021. Porém, se existe um consenso no clube, encampado principalmente pela diretoria, ele diz respeito à manutenção do trabalho realizado na última temporada.

E um das peças-chave incluídas neste processo, além dos jogadores, é a do técnico Marcelo Martelotte, que, de acordo com o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, estaria ‘predisposto’ a ficar.

Marcelo está muito predisposto a ficar. É claro que as coisas precisam ser ajustadas, mas eu acredito muito na sequência do trabalho, que é a manutenção da comissão técnica e a manutenção dos atletas que já estão inteirados e que já têm um relacionamento com o clube, que têm o interesse em permanecer no clube. Você qualifica um pouco mais, e dá sequência de trabalho. Vamos aguardar as posições específicas dos dirigentes para tomarmos as decisões”, afirmou.

O executivo ainda reforçou a cobrança por compromisso do elenco pós-eliminação na Série C. O Santa Cruz se reapresentou na última quarta-feira visando o confronto contra o Itabaiana, pela pré-Copa do Nordeste, que acontecerá no final deste mês.

“O discurso na conversa com os atletas foi de compromisso com o Santa Cruz. O dia a dia não pode mudar. Foi uma cobrança porque, mesmo com uma “ressaca” do resultado inesperado, todos estão treinando e vão estar aptos para essa competição que é muito importante para o clube”, encerrou Nei Pandolfo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados