conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio põe nas mãos da diretoria renovação com o Náutico: ‘É com eles’

Foto: Caio Marques/CNC
Avatar

Publicados

em

Seguindo o rigor do papel, o técnico Hélio dos Anjos só tem mais uma semana de trabalho à frente do Náutico. Na ocasião, até a partida desta sexta-feira, nos Aflitos, quando o Timbu recebe o CSA, nos Aflitos, em jogo válido pela última rodada da Série B. Porém, pelo bom trabalho que fez no comando do time, salvando o Alvirrubro do rebaixamento à Série C – cumprindo, diga-se, a promessa que fez assim que assumiu o clube, em novembro -, naturalmente surge na pauta o assunto renovação.

Questionado sobre esse ponto após a partida contra o Cruzeiro, que selou o ‘fico’ no Brasileiro, Hélio, contudo, absteve do assunto e afirmou que, a partir de agora, todas as definições para a próxima temporada passam pela diretoria.

“A minha primeira relação com o Náutico foi evitar o rebaixamento com contrato até o último dia da competição e agora as reações são da direção, não podem ser minhas. Chegamos, conseguimos alcançar o objetivo traçado e proposto a mim. Com a participação de todos, conseguimos. Agora eu tenho um jogo a cumprir e depois a direção que tem que tomar a decisão em relação ao projeto. Agora é tudo de acordo com a direção. Isso é com eles”, afirmou.

Desde que assumiu o Náutico após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, Hélio dos Anjos comandou o time em 14 partidas. Foram seis vitórias, cinco empates e três derrotas, com um aproveitamento de 47%.

Trending