conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia terá mudança ante Corinthians; confira a provável escalação

Titular, Ramon volta de suspensão e retoma condição no meio de campo do Tricolor

Foto: Divulgação/ EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Em meio aos protestos da torcida na frente do CT, o Bahia encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Corinthians. O técnico Dado Cavalcanti não adiantou o time que entra em campo, mas o Esquadrão terá mudança para o confronto que ocorre nesta quinta-feira, às 19h, em duelo válido pela 30ª rodada da Série A.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

Isso porque o volante Ramon, que vinha sendo titular e ficou de fora por suspensão contra o Sport, deve retomar a condição diante dos paulistas – assim, Ronaldo deixaria a equipe. Outras possíveis mudanças, como as entradas de Lucas Fonseca e Daniel, não devem ocorrer de imediato, segundo Dado, que pregou cautela por causa dos respectivos períodos inativos.

LEIA: Grupo organizado realiza protesto em treino do Bahia no CT Evaristo de Macedo

Além disso, o Tricolor deve seguir sem Clayson, com Covid-19, e tem Zeca como dúvida por incômodo no joelho. Assim, no mais sem problemas de suspensão, a tendência é de manutenção do restante da equipe que perdeu na última rodada, apesar da atuação ruim no segundo tempo, já que Dado tem batido na tecla de manter o time.

Ouça a mais recente edição Raiz do Podcast 45 Minutos, que debate os nordestinos na reta final do Brasileirão.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Ramírez; Thiago, Gilberto e Rossi. 

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Avatar

    Paulo Roberto

    27 de janeiro de 2021 a 21:35

    Duvido que essa seja a escalação. O Bqhia deve jogar com Douglas, Nino, Ernando, Lucas e Capixaba. Gregori, Ramon e Daniel. Ramirez e Rodriguinho. Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending