conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair exalta Fla, mas reitera confiança em jogo do Sport: ‘Temos nossa força’

Treinador indicou também que Leão não deve mudar característica para o confronto desta segunda

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Nas vésperas de enfrentar o Flamengo, o técnico Jair Ventura exaltou o adversário do confronto que ocorre nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 33ª rodada da Série A. De acordo com o treinador, o clube carioca, que está em segundo lugar e briga pelo bicampeonato brasileiro, possui um vasto repertório individual com alto poder de decisão no setor ofensivo. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Uma equipe que ganhou a Libertadores, Campeonato Brasileiro. E muitas equipes e conseguem isso acabam sendo desmanchadas. E o Flamengo não só manteve os principais jogadores, Bruno Henrique, Gabriel, Everton, Arrascaeta, como chegaram jogadores importantes. Uma equipe ainda mais forte individualmente falando. Então o que chama atenção para a gente são os valores individuais, capazes de definir jogos”, analisou Jair Ventura.

LEIA: Em alta no Sport, Maidana atinge temporada mais artilheira da carreira

Ao mesmo tempo, o técnico fez reiterou a costumeira confiança nos jogadores que comanda e projetou uma boa atuação do Sport. “Nós também temos as nossas qualidades, nossa força, vamos jogar em casa e que possamos fazer um grande jogo e conseguir o nosso objetivo”, afirmou o treinador. 

Por fim, Jair Ventura indicou que a força do Flamengo não deve ocasionar mudanças, seja de peças ou características, no Sport – para o duelo, o único desfalque é Ronaldo, suspenso. Atualmente, o Leão está em 15º lugar no Brasileirão, com 35 pontos, empatado com Bahia e Fortaleza – este abre a degola. 

“Sou um cara que respeita muito o próximo adversário, temos que saber quem vamos enfrentar, como eles jogam, de repente podemos mudar uma coisa ou outra, mas não podemos mudar completamente o que se trabalha, o que se acredita, por causa do adversário. Pode ter uma estratégia um pouco diferente dentro de cada jogo. Isso que a gente fez desde a minha chegada e desde que me tornei treinador”, concluiu o comandante. 

Trending