conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Dudu se junta a Renan Foguinho e é mais um a deixar o Náutico

Avatar

Publicados

em

A segunda passagem sem deixar saudade nos Aflitos. O meia-atacante Dudu, contratado pelo Náutico durante a sequência da Série B de 2020 – e que havia defendido o Alvirrubro na Série C de 2018 -, está de saída do Timbu. O contrato do jogador encerrará neste domingo e o clube optou pela não renovação.

Nos bastidores, é sabido que o atleta – que sofreu com lesões e jogou muito pouco, com seis jogos disputados e nenhum gol marcado – não agradou ao exigente técnico Hélio dos Anjos.

Dudu se soma a uma lista de saídas que deve aumentar nos próximos dias – puxada, inclusive, pelo volante Renan Foguinho, o primeiro a se despedir do Náutico, com a confirmação dada pelo próprio atleta via assessoria.

Assim como o meia-atacante, outros sete jogadores também estão com o contrato muito próximo do fim. São eles: o goleiro Anderson, o lateral esquerdo Igor Miranda, o volante Matheus Trindade, os meias Marcos Vinícius e Jorge Henrique, e os atacantes Álvaro, emprestado pelo Internacional, e Dadá Belmonte.

Destes nomes, a prioridade do Timbu, já exposta pela diretoria, é avançar as tratativas para renovar com o arqueiro, pela determinante para a permanência do clube na Série B.

Trending