conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Sem renovação, Jeremias e mais três atletas deixam o Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

O Santa Cruz aos poucos vai reformulando o elenco para a temporada 2021. Depois das saídas do goleiro Maycon Cleiton e da despedida do volante André, o clube coral anunciou através da assessoria de comunicação que não renovou contrato com mais quatro jogadores. O meia-atacante Jeremias, o centroavante Mayco Félix, o zagueiro Elivélton e o lateral Júnior não tiveram os contratos renovados e se despediram do Arruda antes mesmo da partida decisiva contra o Itabaiana, pela Eliminatória da Copa do Nordeste.

Revelado pelo Porto, de Caruaru, Jeremias chegou ao Santa Cruz em 2018, porém pouco utilizado na equipe principal e acabou defendendo o clube nas categorias de base no Sub-23. Em 2019 também teve chances e chegou a marcar quatro gols, mas não se firmou em seguida, sendo ainda emprestado ao próprio Porto e ao Retrô. Em 2020 teve a sua maior sequência no clube, atuando em 30 partidas, marcando cinco gols ao todo.

Já Júnior (16 jogos), Elivelton (7 jogos) e Mayco Félix (26 jogos) foram contratados para a temporada 2020 e também não se firmaram na titularidade.

Trending