conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Além de Toty, Brusque também admite interesse em Tinga, do Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Depois de Toty, Tinga. Após o lateral direito entrar no radar do Brusque para a disputa da Série B de 2021, é agora o volante que também interessa a equipe catarinense. Quem confirmou a informação ao NE45 foi o próprio diretor de futebol do Quadricolor, André Resini, na manhã desta terça-feira.

“É um jogador que nos agrada. Realmente nós trocamos algumas ideias com seu representante, até para não envolver o jogador, já que o Santa tem uma decisão pela Copa do Nordeste, que vale muito para o clube. Respeitamos o clube, pela história, tradição. Mas o Tinga é um atleta que queremos, assim como o Toty”, disse o dirigente.

Caso a negociação se concretize, os atletas farão a última partida pela Cobra Coral nesta terça-feira, diante do Itabaiana, pelo jogo de volta da seletiva da pré-Copa do Nordeste. Situação parecida com a de André, que tem proposta de três clubes da Série A e não vai seguir no Arruda para 2021.

Tinga chegou no Santa Cruz no início da temporada 2021, disputou 33 partidas pelo clube e não marcou gols. Porém, ao lado do zagueiro e capitão Danny Morais, o volante exercia uma figura de liderança nos vestiários.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados