conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Marcão reforça Sport ante Botafogo e projeta mais imposição física

Volante aproveitou período suspenso para melhorar o condicionamento

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Em preparação para o confronto diante do Botafogo, o Sport terá o retorno do volante Marcão, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Assim, como foi titular nas nove rodadas anteriores, a tendência é que o jogador retome a condição para o duelo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada da Série A. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, a peça sacada seria Ronaldo, com Marcão formando dupla ao lado de Betinho. Projetando o importante jogo na luta contra o rebaixamento, Marcão afirmou que aproveitou para se aprimorar fisicamente, já que teve mais dias de treinos por causa da suspensão.

LEIA: Sport não vence Botafogo há dez jogos; na história, só uma vitória fora

“Aproveitei essa semana para dar uma ênfase na parte física de olho nessa sequência de cinco jogos para estar tendo uma capacidade a mais de ajudar os meus companheiros. Então estou feliz, à disposição do treinador”, disse o volante. 

Atualmente, o Rubro-negro vem de derrota e está em 16º lugar com 35 pontos, empatado com o Fortaleza, que abre a degola. Como vem sendo praxe no elenco do Sport, Marcão afirmou que trata-se de mais uma decisão. 

“Todos os jogos são importantes. Até hoje, todos foram levados como uma final. Esse de agora se torna de uma importância muito maior porque já é o próximo. Estamos vindo derrota agora em casa, então temos que ir para lá já com esse foco para fazer melhor do que foi o jogo passado para que possamos sair com a vitória de lá porque tenho certeza que esses pontos serão de extrema importância”, acrescentou o jogador.

Trending