conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Por sequência invicta, Bahia recebe o Fluminense na Fonte Nova

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Publicados

em

Somar pontos a cada jogo é sempre um desafio em qualquer edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais quando se está imerso na luta contra o rebaixamento, emendar uma sequência de jogos sem perder pode ser um diferencial importante para se livrar da queda. E o Bahia pode voltar a emendar três jogos sem perder depois de quase três meses, no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira às 21h30, na Fonte Nova.

A última vez em que o Bahia pontuou em três jogos consecutivos na Série A aconteceu no começo do mês de novembro, quando bateu Botafogo, Fortaleza e Coritiba. Fora essa sequência, o Tricolor de Aço só repetiu o feito nos três primeiros jogos do clube no Brasileirão, quando venceu Coritiba e Red Bull Bragantino, e empatou com o São Paulo.

Fluminense em ascensão

Porém a tarefa não deve ser nada fácil, sobretudo pelo bom desempenho recente do Fluminense no Brasileiro. O Tricolor carioca é o quinto colocado e briga diretamente por uma vaga na Libertadores de 2021. Além disso, está invicto há quatro jogos, sendo três vitórias somadas nesse recorte.

Escalação

Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti comandou apenas um treino específico, após a partida contra o Vasco. O time conta com a volta do meia Indio Ramírez, porém não terá o atacante Rossi, suspenso, e pode ter ainda outros desfalques. O goleiro Douglas, depois da pancada sofrido no rosto, é dúvida, assim como os laterais Nino Paraíba, com dores no tornozelo, e Matheus Bahia, com lesão na coxa.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados