conecte-se conosco
Hyago França, presidente do Confiança Hyago França, presidente do Confiança

ConfiançaCopa do NordestePESEÚltimas

Presidente do Confiança critica desistência do Salgueiro: “Vergonha”

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Os desdobramentos seguem acontecendo, a partir da decisão do Salgueiro em desistir da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Após o Itabaiana se queixar e anunciar que vai pedir na Justiça o direito à vagaque o Náutico, possível herdeiro, evita se posicionar oficialmente – o presidente do Confiança, também de Sergipe, se posicionou oficialmente sobre o caso, através do seu perfil pessoal no Twitter: “Uma vergonha”, disparou.

“Uma vergonha para a história do Salgueiro e do futebol, como um clube abre mão de duas importantes competições e com grande importância financeira para qualquer clube?!”, questionou, antes de levantar. “O que tem por trás disso? Não podemos tolerar mais isso no futebol!”, concluiu.

Caso o Náutico herde a vaga, por ser o 41° clube no ranking nacional o Timbu ingressaria à frente do Confiança no Grupo 3 de cotistas da Copa do Nordeste. Com isso, o Dragão, que hoje ocupa esse posto, cairia para o Grupo 4, deixando de receber R$ 1,29 mi, e caindo para menos da metade, apenas R$ 640 mil.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados