conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após jogo frágil, Maidana mira Sport agressivo ante Botafogo: “Essencial”

Zagueiro fez projeções para o Leão na reta final do Brasileiro

Avatar

Publicados

em

Na sonora derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na última segunda-feira, o Sport foi um time vulnerável, de acordo com o zagueiro Iago Maidana. Algo que precisa mudar o quanto antes para a luta contra a zona de rebaixamento. E o defensor já projeta essa troca de postura diante do Botafogo, nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada da Série A. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

 “A gente foi muito frágil, não conseguimos encaixar nenhuma jogada, o Flamengo dominou completamente a partida. Eu creio que a gente precisa melhorar bastante, porque o campeonato é difícil, a gente já sabia disso”, avaliou Maidana. 

LEIA: Marcão reforça Sport ante Botafogo e projeta mais imposição física

Atualmente, o Leão está em 16º lugar, com 35 pontos, empatado com o Fortaleza, que abre a degola. Para o zagueiro, o Sport deve ter duas palavras como mantra para a reta final da competição.

“Duas palavras essenciais para que nos próximos jogos a gente consiga se superar. A primeira é confiança. Confiança em colocar a bola no chão, jogar, como fizemos contra o Palmeiras em São Paulo, no primeiro turno, como fizemos contra várias equipes aqui dentro da Ilha. E a outra palavra é agressividade. Precisamos ser mais agressivos, vimos no último jogo que o Flamengo jogou livre, muitos jogadores confortáveis dentro de campo e isso não pode acontecer”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending