conecte-se conosco
Sede - Náutico - Aflitos Sede - Náutico - Aflitos

Copa do NordesteNáuticoPEÚltimas

Náutico diz que não receberia cotas caso herdasse vagas do Salgueiro

Foto: Caio Falcão/Náutico

Publicados

em

O Náutico se posicionou de forma oficial, após a declaração do presidente do Salgueiro, José Guilherme, em afirmação de que o Carcará havia negociado com o Náutico e a Liga do Nordeste a desistência do clube sertanejo da Copa do Nordeste 2021 – que acabou não acontecendo, tendo confirmada a presença no Grupo B da competição.

Em nota, o clube alvirrubro alega que “não receberia qualquer valor referente as cotas, pelo fato do Salgueiro já ter feito o seu adiantamento”. O clube ressalta ainda que sempre manteve “uma conduta ética durante o desenrolar dos fatos neste processo”.

Antes, à tarde, o Salgueiro também havia emitido um posicionamento oficial, afirmando que “não houve qualquer negociação envolvendo nenhum clube”. O advogado do Salgueiro ainda apontou ao NE45 que o presidente estava “bem nervoso, bem emocionado”, e que “a intenção (da coletiva) não foi a questão das vagas”.

Confira a nota do Náutico na íntegra

O Clube Náutico Capibaribe vem a público esclarecer os fatos e notícias envolvendo o nome desta instituição centenária nestes últimos dias.

Cientes do ofício encaminhado pelo Salgueiro Atlético Clube à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), onde a equipe sertaneja abdicava das suas vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e, por consequência, o Náutico ficaria com as duas vagas, adotamos uma política cautelosa e sem precipitações.

Caso fosse confirmado, o Náutico não receberia qualquer valor referente as cotas, pelo fato do Salgueiro já ter feito o seu adiantamento. Ressaltamos que sempre mantivemos uma conduta ética durante o desenrolar dos fatos neste processo.

O Náutico completará, no próximo dia 7 de abril, 120 de anos de história. São 12 décadas marcadas por resultados conquistados em campo de maneira limpa e justa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados