conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Renovação de Victor Rangel no Santa Cruz fica difícil, diz agente

Atacante cresceu de rendimento na reta final da temporada pelo Tricolor

Foto: Rafael Melo/ SCFC

Publicados

em

A negociação pela permanência de Victor Rangel no Santa Cruz complicou. Após reunião na última quinta-feira para tratar do assunto, clube e empresário, ao que parece, não chegaram a um denominador comum.

LEIA: Rumo ao Brusque, lateral Toty se despede do Santa Cruz: ‘Até breve’

Isso porque em contato breve com o NE45 na tarde deste domingo, Sandro Zardo, representante de Victor, afirmou que o atacante ‘não deve renovar’ com o Tricolor para 2021. Questionado sobre detalhes, o empresário não respondeu às perguntas da reportagem até o momento da publicação desta matéria.

LEIA: Entre saídas e negociações por renovação, Santa Cruz inicia 2021; veja situação do elenco

Por outro lado, segundo apurou o NE45, alguns clubes de Série B estão interessados no atacante – um deles, inclusive, ofereceu proposta bastante atrativa para ter Victor Rangel no elenco.

A diretoria do Santa Cruz, também procurada, adotou tom de cautela. O executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, se resumiu a dizer que o Tricolor fez uma primeira investida por Rangel, mas que ainda aguarda um posicionamento por parte do seu representante – seja para o sim ou para oferecer uma contra-proposta.

De qualquer forma, se confirmada a saída, o centroavante – que cresceu de produção nos últimos meses e ganhou respaldo do técnico Marcelo Martelotte – será a 13ª baixa no elenco. Veja outros nomes na lista.

Pelo Santa Cruz, Victor Rangel disputou 28 partidas e marcou seis gols. Nas últimas sete partidas, obteve seu melhor desempenho vestindo a camisa coral, balançando as redes quatro vezes, entre quadrangular da Série C e eliminatórias da Copa do Nordeste de 2021.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados