conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Fortaleza Enderson Moreira, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Enderson destaca crescimento e competitividade do Fortaleza

Publicados

em

Vencer o Vasco por 3×0, abrir quatro pontos do adversário e da zona de rebaixamento deu a oportunidade ao técnico Enderson Moreira de apontar os méritos da sua equipe na recuperação da Série A. Após passar oito rodadas sem vitórias em um momento importante da competição, o Tricolor conseguiu se reencontrar e evoluir para buscar resultados necessários na retal final.

Para o comandante leonino, dois pontos devem ser destacado no Tricolor: crescimento e competitividade. Esses atributos foram demonstrados nos últimos jogos e refletiram nos resultados positivos somado às boas atuações, como nesta quarta-feira.

“Fico feliz porque a equipe tem acreditado, dentro do que tenho como proposta, de que pode fazer muita coisa interessante. Estamos em crescimento como equipe, na forma de jogar, na questão tática, além da competitividade que sempre foi muito alta. Temos atletas determinados e esta vitória realça o grupo. Muitos jogadores que estão dando a sua contribuição na reta final e isso é muito importante”, explicou o treinador.

Enderson Moreira voltou à beira do gramado na parte contra o Vasco após se recuperar da Covid-19. O técnico aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio recebido pelo Fortaleza para que tivesse todo o auxílio necessário para passar pela doença sem grandes problemas.

“Agradeço a Deus por ter conseguido passar por um momento complicado que tem atingido toda a população do nosso país. Ninguém está imune ou liberto de ser acometido. Agradeço também a todos os médico e enfermeiros que me ajudaram, ao departamento médico do Fortaleza, os jogadores e à direção. Minha família é de Belo Horizonte e não pôde vir. Mas fui abraçado por todos aqui. E consegui trabalhar também orientando com ideias, do que poderíamos fazer e a nossa equipe foi brilhante. No momento de desafio, nos unimos ainda mais”, concluiu.

Foto: Bruno Moreira/Fortaleza

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados