conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Aguardando renovações, Chagas revela alvos do Vitória no mercado

De acordo com o treinador, clube tem como prioridades um lateral-esquerdo e um atacante

Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

Publicados

em

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, o Vitória, que já possui uma base formada, busca as renovações de Thiago Lopes e Matheus Frizzo. Mas não apenas. Mesmo ainda sem poder registrar novos jogadores, o Leão mapeia o mercado. E o técnico Rodrigo Chagas revelou os alvos prioritários do clube neste momento.

De acordo com o treinador, em entrevista à Rádio Salvador, o Vitória mira a contratação de um lateral-esquerdo e um atacante que jogue pelo centro do ataque.

“Na lateral esquerda, nós temos o Pedrinho que subiu, Leocovick e um lateral que possivelmente pode estar chegando ao clube, contratação certa que vai existir”, adiantou o comandante. Atualmente, para o setor, a equipe conta com Leocovick e Pedrinho, jovem da base.

“Importante saber que pode contar com mais de um atleta, com Thiago e Alisson na beirada, Vico, Ruan Nascimento, David, Samuel por dentro junto com Anibal. E mais um que provavelmente está chegando para essa função”, acrescentou.

De acordo com o presidente Paulo Carneiro, o clube está perto de se livrar da punição na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que impede a inscrição de reforços. Mesmo assim, o Vitória já trouxe dois jogadores: o volante João Pedro, ex-Portuguesta Santista, e o atacante Anibal Vega, da base do Palmeiras.

Além disso, Rodrigo Chagas voltou a destacar a importância de manter Matheus Frizzo e Thiago Lopes, que tiveram bons momentos na Segundona passada.

“Não podemos inchar o elenco, temos que fazer contratações pontuais. Acredito que a manutenção do Thiago e Frizzo vai ser excelente, dois jogadores que se destacaram, foram muito bem”, concluiu o treinador.

Trending