conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Governo do Estado emite nota lamentando aglomeração na eleição do Santa Cruz

Foto: Cortesia

Publicados

em

Diferentemente do acordado com os órgãos da Secretaria de Saúde de Pernambuco, a eleição do Santa Cruz, iniciada na manhã desta quinta-feira e com prazo para término às 20h, vem provocando aglomerações na sede social do Arruda.

O que fez o Governo do Estado, há instantes, ter emitido uma nota oficial lamentando o descumprimento do protocolo sanitário firmado na última terça-feira entre o clube e os três candidatos ao pleito do executivo, Joaquim Bezerra (Pró-Santa), Roberto Freire (Tradição de Vitórias) e Josenildo Dody (Voz da Arquibancada).

Inclusive, fiscais do órgão municipal compareceram à sede do Arruda na última quarta-feira, véspera da eleição, para fazer uma vistoria do espaço e avaliar as condições sanitárias e de higiene para a realização do pleito – ao final do dia, o aval da Secretaria foi dado.

Veja a nota, na íntegra

“A Secretaria Estadual de Saúde lamenta as cenas de descumprimento dos protocolos sanitários nas eleições do Santa Cruz Futebol Clube. É importante destacar que o planejamento de cuidados sanitários e segurança do processo eleitoral foram apresentados e registrados em cartório, ontem, pela Comissão Eleitoral do clube, que se comprometeu com o cumprimento dos parâmetros propostos.”

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados