conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Joaquim Bezerra inicia conversas com Nei Pandolfo, mas não com Martelotte

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Com pouco menos de um mês para definição dos rumos do futebol do Santa Cruz, a nova cúpula do tricolor, que venceu as eleições para o próximo triênio na última quinta-feira, já iniciou os trabalhos para definir quem vai tocar o departamento – pelo menos neste início de temporada. E o primeiro contato, encabeçado pelo próprio presidente Joaquim Bezerra, foi conversar com Nei Pandolfo, executivo que esteve à frente do futebol do clube no último ano.

Em contato breve com o NE45, o dirigente afirmou que foi procurado pelo novo mandatário coral para tratar da possibilidade de renovação, mas também de outros assuntos “gerais”. “Nós iniciamos uma conversa, primeiro muito mais informativa para situações gerais do clube, do departamento de futebol e vamos continuar conversando para ver se a gente ajusta a permanência”, explicou.

Inclusive, em sabatina feita pela reportagem às vésperas das eleições do executivo, Joaquim Bezerra havia dito que, a priori, não mexeria tanto no departamento de futebol do Santa Cruz neste início de temporada, dada a proximidade com a volta iminente das competições, como o Campeonato Pernambucano e, sobretudo, a Copa do Nordeste. Para ouvir o áudio ou ler a entrevista, acesse aqui.

Também procurado pelo NE45, o então técnico tricolor, Marcelo Martelotte admitiu que, até o momento, não houve procura por parte da nova direção para tratar de uma possível permanência. O treinador, no entanto, reforçou que dará prioridade ao Santa Cruz, caso haja interesse na renovação.

Trending