conecte-se conosco

ALEstaduaisÚltimas

Após deixar o Ceará, experiente goleiro Diogo Silva acerta com o CRB

Foto: Ceará/Divulgação
Avatar

Publicados

em

O CRB parece ter acelerado o ritmo de contratações para a temporada 2021. Após concretizar o acerto com o lateral esquerdo Guilherme Romão, a diretoria regatiana oficializou a contratação do experiente goleiro Diogo Silva, de 34 anos, que defendeu o Ceará nas últimas três temporadas. O Vozão, inclusive, confirmou nesta terça-feira (16) a não permanência do atleta.

Na temporada 2020, Diogo Silva teve poucas oportunidades com a camisa do Ceará, Ao todo foram apenas duas partidas com a equipe principal, ambas no Campeonato Cearense (contra Caucaia e Pacajus). 

Além disso, o jogador tem 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, quando o Vozão conquistou o título nos pênaltis sobre o Vila Nova, com Diego Silva brilhando ao defender duas penalidades e converter o seu pênalti. 

Ao todo, foram 44 partidas pelo Vozão, desde 2018. No currículo do goleiro, também constam passagens por Luverdense (três temporadas), Vasco (quatro temporadas), XV de Piracicaba, Bangu e Nova Iguaçu.

No CRB, Diogo Silva vai disputar a posição com Edson Mardden (que atuou em 17 partidas na última Série B), além do também recém-contratado Ewerton, ex-América-RN e o prata da casa Pedro Henrique. 

Trending