conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará dá férias a Fabinho e Sobral e anuncia renovação com a dupla

Publicados

em

Com apenas dois confrontos para o final da Série A – diante de Coritiba e Botafogo, ambos rebaixados -, o Ceará comunicou no início da tarde desta terça-feira a renovação de contrato dos volantes Fabinho e Fernando Sobral. Agora, os atletas ficam em Porangabaçu até o fim de 2021 e 2023, respectivamente.

Os jogadores também receberam férias, assim como o zagueiro titular Luiz Otávio, e só retornam no dia primeiro de março, data em que o Alvinegro se reapresenta visando a temporada 2021. O clube também comunicou as saídas do zagueiro Eduardo Brock, a caminho do Cruzeiro, do lateral direito Samuel Xavier, que assinou pré-contrato com o Fluminense, e o goleiro Diogo Silva.

Brock disputou 18 jogos pelo Ceará e marcou um gol. Já Samuel Xavier foi bem mais atuante – deixa o Vozão, inclusive, após três temporadas. Titular absoluto no time do técnico Guto Ferreira, o ala esteve em campo em 53 partidas em 2020 e balançou as redes três vezes. No recorte geral, de 2018 até agora, Samuel vestiu a camisa do Alvinegro em 129 confrontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados