conecte-se conosco

BABahiaCEFortalezaSérie AÚltimas

Douglas treina com bola e é mais um reforço para o Bahia ante Fortaleza

Por conta de desconforto no joelho, goleiro ficou de fora das últimas três partidas do Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Boa notícia para o técnico Dado Cavalcanti. Fora dos últimos três jogos por um desconforto no joelho, o goleiro Douglas voltou a treinar normalmente nesta terça-feira e vira opção para o Bahia no confronto diante do Fortaleza, que ocorre neste sábado, às 21h, no estádio Castelão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e fundamental para a permanência do Esquadrão na elite – em 16º lugar com 38 pontos, está apenas um acima do Vasco.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Bahia

A última partida de Douglas, titular do Tricolor, havia sido no empate com o Vasco. De lá para cá, o Esquadrão sofreu com desfalques no gol, até porque Matheus Claus só esteve à disposição na rodada passada, contra o Atlético-MG. Ante Goiás e Fluminense, Anderson foi acionado e falhou em ambas ocasiões.

LEIA: Presidente do Bahia projeta venda de atletas ‘importantes’ e caros para 2021

Outros reforços

Agora, Douglas se junta aos atacantes Thiago e Gilberto como reforços para o duelo decisivo contra a zona de rebaixamento. O prata da casa recuperou-se de Covid-19, enquanto o experiente avançado foi poupado por um estiramento leve. Zeca, por sua vez, é dúvida com incômodo muscular.

Ouça a mais recente edição ‘Raiz’ do Podcast 45 Minutos, que analisa a reta final dos nordestinos na Série A.

Seguem de fora 

Com diagnóstico positivo de Covid-19, não serão alternativas a Dado Cavalcanti quatro jogadores. São eles: o lateral-direito João Pedro, o volante Ramon, e os atacantes Alesson e Fessin. 

Trending