conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Alvo do Vitória, Frizzo não renova e se despede: ‘Serei sempre grato’

Jogador disputou 17 partidas na última Série B; provável destino é o Botafogo

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Um dos poucos alvos de renovação do Vitória para a próxima temporada, o volante Matheus Frizzo não vai permanecer no clube. Nesta quarta-feira, o jogador publicou uma despedida nas redes sociais e fez um agradecimento ao rubro-negro baiano. O provável destino do atleta é o Botafogo, que será rival do Leão na Série B.

LEIA: Vitória estreia nesta quarta-feira no Campeonato Baiano contra o Unirb

“Com todo meu coração, venho agradecer esse clube que criei um carinho grande, “pouco” tempo mas muito intenso, fui feliz e serei sempre grato. Gostaria muito de ter conseguido um contato mais direto com a torcida lotando o Barradão, tinha essa vontade, uma pena não ter vivido isso mas agradeço bastante o carinho que sempre tiveram comigo. Como sempre disse, foi uma honra vestir essa camisa. Obrigado por tudo”, postou no Instagram. 

Matheus Frizzo não foi titular absoluto, mas disputou 17 partidas na Segundona, agradando o técnico Rodrigo Chagas e o presidente Paulo Carneiro – não à toa, ao lado de Thiago Lopes foram as duas prioridades do clube na renovação, sem sucesso junto ao Grêmio, que detém os direitos econômicos do volante.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados