conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Claus publica foto com edema na coxa e diz ter jogado no sacrifício contra Atlético-MG

Foto: Instagram

Publicados

em

Titular no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG no último sábado, em Belo Horizonte, o goleiro do Bahia Matheus Claus publicou em sua conta no Instagram uma foto da sua coxa, bastante machucada, para rebater comentários que o atleta descreveu como “maldosos”. Segundo o atleta, alguns torcedores o criticaram após a partida, o chamando de jogador “de vidro”. 

Claus enfrentou o Galo após voltar de lesão e disse ter assumido o risco de entrar em campo com o edema pela necessidade da partida. Com o empate, o Bahia chegou aos 38 pontos e abriu um do Vasco, time que abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Durante a partida, o goleiro atuou sentindo dores e sequer cobrou os tiros de meta.

“Devido às notícias que saíram hoje e comentários maldosos do tipo ‘é de vidro’ eu assumi sim o risco de jogar contra o Atlético-MG voltando de lesão e era um momento crucial para nós. Infelizmente acabei sentindo a coxa como todos viram. E embora a dor dentro do jogo esse é o estado que me orgulho de ter ido lá e feito, enquanto outros falam. Agradeço as mensagens de apoio e voltaremos mais fortes. Para deixar claro, faria de novo”, desabafou.

Para a partida do próximo sábado, contra o Fortaleza, no Castelão, Douglas deve retornar à titularidade no gol do Bahia, após desfalcar a equipe nas três últimas rodadas devido a desconforto no joelho. Com isso, Claus deve ficar como opção do técnico Dado Cavalcanti no banco de reservas.

O Bahia pode sacramentar a permanência na Série A nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Fortaleza e torcer por tropeços de Vasco e Goiás frente Corinthians e Bragantino, respectivamente.

Trending