conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dado não terá Claus e estuda mudanças para enfrentar o Fortaleza

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti será obrigado a fazer mudanças no Bahia para enfrentar o Fortaleza. O desfalque certo é o do goleiro Mateus Claus, que já enfrentou o Atlético-MG no sacrifício. O jogador está no departamento médico tratando de uma lesão na coxa e não irá para a partida da próxima rodada.

“Claus não terá condições de jogo. Ele foi um dos que mais se sacrificou no jogo passado. Mas, infelizmente, não vamos contar com ele. Se sacrificou ao extremo, se manteve em campo e disse que poderia terminar o jogo, mesmo ainda com uma troca para fazer. Acabou que trouxe um peso maior e não estará apto”, explicou.

Leia mais: Presidente do Fortaleza defende jogo contra Bahia no Castelão, mesmo com toque de recolher

O treinador, no entanto, não confirmou o time titular para o duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. Dado Cavalcanti vai esperar até o último treinamento para definir a equipe e a formação para enfrentar o Fortaleza. A dúvida inclui a manutenção ou não de Patrick na escalação.

“Estou na dúvida qual o melhor desenho. Patrick teve uma participação elogiável e mostrou desenvoltura defensiva. Mas, agora, é um jogo diferente. Então, o desenho deve mudar com a presença ou não dele em campo”, completou.

Além da equipe, o Bahia aguarda a definição também da data, horário e local do jogo. Com o decreto publicado pelo Governo do Ceará que estabeleceu o toque de recolher das 22h às 5h, a partida no Castelão não poderá ser realizada às 21h, no Castelão. A CBF ainda estuda as alternativas e uma possibilidade é levar o jogo para a Arena das Dunas, em Natal.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados