conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Grupo celebra permanência do Sport com banho de champanhe em Jair

Confira fotos e veja o vídeo da comemoração rubro-negra

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Assegurada a permanência do Sport na Série A, os jogadores celebraram muito nos vestiários da Ilha do Retiro. E sobrou até para Jair Ventura. Durante a entrevista coletiva do treinador, os atletas invadiram a sala de imprensa e deram um banho de gelo e champanhe no comandante leonino.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Jair reitera trabalho no Sport como mais difícil da carreira e dá créditos ao elenco

Os mais animados foram o goleiro Luan Polli, o zagueiro Adryelson, o lateral-direito Ewerthon e o meia Thiago Neves. Assista ao vídeo abaixo e confira fotos ao término da matéria.  

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, o Sport garantiu a manutenção na elite por conta do tropeço do Vasco. Isso porque o Leão, com 42 pontos, torna-se inalcançável pelo time carioca, que tem 38, restando apenas uma rodada – Goiás, Coritiba e Botafogo, que compõem a degola, não pode alcançá-lo.

Agora, o Leão ainda pode assegurar a vaga na Copa Sul-Americana. Atualmente na 14ª colocação, precisa apenas de uma simples vitória, nesta quinta-feira, diante do Athletico, na Arena da Baixada.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados