conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzSérie CÚltimas

No Santa, Danny elogia e endossa boa recepção do elenco com Brigatti

Publicados

em

Com pouco menos de uma semana no comando do Santa Cruz, João Brigatti já começa a implementar sua metodologia de jogo. Prezando por um futebol ofensivo, o treinador esboça como quer ver o Tricolor jogar e também possui a motivação de querer corrigir o desempenho da última temporada, onde também não conquistou o acesso com p Paysandu . O plantel coral endossa a vontade do comandante, de subir para a Série B, e vê motivação em alta.

“Ele se mostrou, não só ele, como a comissão, que sabem o que querem. Tem uma filosofia de trabalho, conceitos bem definidos de jogo, já foi nos passado isso e eu o vi como um cara que chegou querendo muito. Como a gente, ele também não conseguiu a classificação nos últimos minutos da Série C, isso acaba se tornando um combustível. Queremos correr atrás, conquistar o nosso espaço”, avaliou o zagueiro Danny Morais.

Dentro de campo, João Brigatti começou a implementar seu modelo de jogo e vai mostrando também suas características. Com um trabalho onde ele gosta de orientar bastante o grupo durante os treinos, cobrar melhorias e incentivar quando a execução está correta, mostrando competitividade, pode-se dizer que o comandante já vem “ganhando o elenco” do Santa Cruz.

“No dia a dia se mostrou um treinador que ouve, que divide, que gosta muito de ganhar e não gosta de perder. Então vamos brigar em conjunto por isso. O que foi passado do grupo é que gostamos muito de trabalhar e, para ele, vai ser muito bem aceito para implementar as ideias que ele tem”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados