publicidade

No Santa, Danny elogia e endossa boa recepção do elenco com Brigatti

Pernambucano, Copa do Nordeste, PE, Santa Cruz, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de fevereiro de 2021

Com pouco menos de uma semana no comando do Santa Cruz, João Brigatti já começa a implementar sua metodologia de jogo. Prezando por um futebol ofensivo, o treinador esboça como quer ver o Tricolor jogar e também possui a motivação de querer corrigir o desempenho da última temporada, onde também não conquistou o acesso com p Paysandu . O plantel coral endossa a vontade do comandante, de subir para a Série B, e vê motivação em alta.

“Ele se mostrou, não só ele, como a comissão, que sabem o que querem. Tem uma filosofia de trabalho, conceitos bem definidos de jogo, já foi nos passado isso e eu o vi como um cara que chegou querendo muito. Como a gente, ele também não conseguiu a classificação nos últimos minutos da Série C, isso acaba se tornando um combustível. Queremos correr atrás, conquistar o nosso espaço”, avaliou o zagueiro Danny Morais.

Dentro de campo, João Brigatti começou a implementar seu modelo de jogo e vai mostrando também suas características. Com um trabalho onde ele gosta de orientar bastante o grupo durante os treinos, cobrar melhorias e incentivar quando a execução está correta, mostrando competitividade, pode-se dizer que o comandante já vem “ganhando o elenco” do Santa Cruz.


“No dia a dia se mostrou um treinador que ouve, que divide, que gosta muito de ganhar e não gosta de perder. Então vamos brigar em conjunto por isso. O que foi passado do grupo é que gostamos muito de trabalhar e, para ele, vai ser muito bem aceito para implementar as ideias que ele tem”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING