conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport anuncia renovação de contrato com Júnior Tavares até o fim de 2021

Lateral-esquerdo estabilizou a posição no segundo turno da Série A com boas atuações

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Uma história, no mínimo, curiosa. Após se despedir oficialmente do clube com publicação nas redes sociais, Júnior Tavares confirmou o desejo de permanecer na Ilha do Retiro, tanto é que nem deixou o Recife. Assim como o Sport externou de seguir tendo o lateral-esquerdo. O entrave, porém, era o São Paulo, que detém os direitos econômicos do atleta. Era. Não é mais.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Na noite desta quarta-feira, após a derrota para o Salgueiro, o Sport anunciou a renovação de contrato com Júnior Tavares por mais uma temporada. Novamente emprestado pelo clube paulista, o lateral-esquerdo segue no clube até o fim de dezembro.

Júnior Tavares chegou ao Sport em outubro após três meses de inatividade depois de passar pelo futebol português. De início, precisou readquirir forma, mas quando recebeu sequência se consolidou como titular e estabilizou a lateral-esquerda, no começo do segundo turno. No total, contribuiu com três assistências em 21 partidas. 

Atualmente, para o setor, o técnico Jair Ventura conta com o experiente Sander e o prata da casa Luciano Juba para a função.  Júnior Tavares, aliás, foi a quarta renovação do Sport para 2021. Antes dele, o clube tinha acertado com os volantes Marcão e Ronaldo, além do meia Thiago Neves.

Trending