conecte-se conosco

PESportÚltimas

Três atletas retornam no Sport após recesso; quatro voltam nesta sexta

Nenhum deles enfrenta o CRB neste sábado, pelo Nordestão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Sport deu recesso para nove jogadores até esta sexta feira por conta do desgaste na reta final da competição. Porém, tendo em vista a Copa do Brasil (no dia 10, contra a Jacuipense), dois deles que já estavam no Recife se reapresentaram na tarde desta quinta: o goleiro Luan Polli e o meia Thiago Neves, além do volante Betinho, que acertou a permanência nesta quinta.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Além disso, quem também trabalha no CT é o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que renovou contrato, e o zagueiro Rafael Thyere, que retornou após ser liberado para resolver questões pessoais e ficou fora dos últimos dois jogos.

LEIA: Diretor confirma renovações de Betinho e Dalberto até o fim do ano no Sport

Em processo de retorno à capital pernambucana, o lateral-direito Patric, o zagueiro Adryelson, o volante Marcão e o atacante Dalberto, que também renovou, são esperados nesta sexta-feira no clube. 

Já o zagueiro Maidana, que o Sport tenta a permanência, assim como o atacante Marquinhos, que o clube também tenta a permanência, e é baixa por lesão no dedo do pé até maio, não têm previsão ainda de se juntar ao elenco do Leão. 

Não enfrentam o CRB

Por conta deste período de pausa, nenhum dos jogadores que entraram em recesso, porém, entra em campo no próximo compromisso do Sport, diante do CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Trending