conecte-se conosco

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Alan Cardoso aparece no BID e deve estrear contra Salgueiro, mas Quinõnez fica fora

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Recém-contratados, o atacante equatoriano Jean Quiñonez e o lateral esquerdo Alan Cardoso viviam expectativa de estrear pelo Santa Cruz nesta quinta-feira, diante do Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Ambos, inclusive, viajaram com a delegação coral, mas apenas um deles foi regularizado a tempo no BID: Alan Cardoso. Ao final da noite desta quarta-feira, data limite para registro, o equatoriano ficou fora e vai esperar um pouco mais para entrar em campo.

Sobre Alan Cardoso, a tendência é de que o lateral já estreie como titular no jogo com o Carcará, principalmente porque substitui o titular da posição, Leonan, ainda em recuperação por lesão na coxa. Outro reforço que deve fazer a primeira partida pelo Tricolor é o goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que viajou com a delegação para Salgueiro e teve o nome publicado no BID na última semana. 

Sendo assim, a provável escalação do Santa Cruz deve ser: Martín Rodríguez, Alan Cardoso, Wiliam Alves, Danny Morais e Potiguar; Caetano, Paulinho e Didira; Chiquinho, Balotelli e Pipico.

Trending