conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico encaminha parceria com o Corinthians para reforçar elenco

Publicados

em

Sem poder fazer grandes investimentos no primeiro semestre, o Náutico buscou uma alternativa para reforçar o elenco. O clube encaminhou uma parceria com o Corinthians para contratar novos atletas e também mandar jogadores ao clube paulista.

“Estamos firmando uma parceria com o Corinthians. Assim que estiver tudo acertado, vamos entrar nos interesses de atletas de ambas as partes”, resumiu o executivo de futebol do Timbu, Ari Barros.

Sem dar mais detalhes, a diretoria de futebol evitou falar sobre a contratação de Yago Fernando, que pertencia ao Corinthians, e sobre a possibilidade do empréstimo de Carlão, da base alvirrubra, para o Alvinegro.

Nesta quarta-feira (10), a informação dada pelo GE é de que o Corinthians tinha interesse na contratação de Carlão, por empréstimo. Caso a negociação seja concluída, o atleta iria inicialmente para o time sub-20.

O Corinthians tem 52 jogadores no elenco e, caso a parceria seja firmada, disponibilizará uma lista de atletas disponíveis para empréstimo. O Náutico irá analisar os nomes para saber quais se encaixam nas necessidades do elenco e no patamar financeiro.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending