Após anunciar a chegada do zagueiro argentino Germán Conti, o Bahia também acertou a vinda do goleiro Dênis Júnior, que pertence ao São Paulo. O atleta de 22 anos tem um bom histórico no Sub-20 do Tricolor Paulista, tendo conquistado duas Copas do Brasil, um Brasileiro de Aspirantes e uma SuperCopa do Brasil da sua categoria. Dênis ainda não jogou como profissional, apesar de integrar o elenco principal do São Paulo desde 2019, e pode fazer sua estreia no Esquadrão, onde possui contrato de empréstimo até o fim desta temporada.
Ao todo, contando com o time de aspirantes que tem disputado o Campeonato Baiano, o Bahia passa a contar com seis goleiros. Douglas, Matheus Claus, Matheus Teixeira, Dênis Júnior, Leandro e Vinícius. No Estadual, Leandro tem sido utilizado, enquanto que, na Copa do Nordeste, Douglas retornou à titularidade e Matheus Teixeira, que fez duas partidas enquanto o companheiro não estava apto fisicamente, voltou ao banco de reservas.
Com a chegada de Dênis Júnior e Germán Conti, o Bahia passa a priorizar a busca por mais dois ou três volantes. Um dos nomes tratados é o de Jonas, ex-Flamengo e que negocia com o Esquadrão , o outro é Guilherme Rend, que pertence ao Jacuipense e está no Vitória. Além deles, o clube quer trazer mais dois atacantes. Antes dos dois contratados, o Bahia tinha anunciado apenas a contratação do cabeça de área Pablo, ex-Vila Nova. Outro nome que está no radar é o do meia paraguaio Óscar Ruiz, que pertence ao Cerro Porteño-PAR.
✍🏽 Revelação do São Paulo, goleiro Denis Júnior é mais uma novidade tricolor para 2021. Leia no #SócioDigital ➡️ https://t.co/iexHVF9ac5 #BBMP pic.twitter.com/qHeNyGHLDf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) March 12, 2021
0 comentários